Seventh-Day Adventist Church

Iasd Darmstadt

Menu

Nisto Acreditamos

A Trindade
Há um só Deus, o Pai, Filho e Espírito Santo, uma unidade de três Pessoas co-eternas geralmente chamado de Trindade. Deus Pai é o Criador, Fonte, o Mantenedor eo Soberano de toda a criação. Deus, o Filho Eterno, encarnou-em Jesus Cristo, através de quem todas as coisas foram criadas; o caráter de Deus é revelado; a salvação da humanidade é realizada; e o mundo é está julgado. Deus, o Espírito Santo atrai homens e mulheres a si mesmo e dá dons espirituais para a Igreja.

Cristo Nossa Esperança
Através da vida de Cristo de perfeita obediência à vontade de Deus, sofrimento, morte e ressurreição, Deus proveu o único meio de expiação do pecado humano, de modo que aqueles que pela fé aceitam essa expiação têem a vida eterna.


O Retorno de Cristo

A segunda vinda de Cristo é a bendita esperança da Igreja, o ponto culminante do evangelho. Sua vinda será literal, pessoal, e visível ao mundo inteiro. Quando Ele voltar os justos já mortos serão ressuscitados e, juntamente com os justos ainda vivos serão glorificados e levados para o céu. Os injustos - os que rejeitaram a graça divina - morrerão. 

A Igreja
A Igreja é a comunidade de crentes que confessam Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Nela, homens e mulheres se juntam para adoração, comunhão, instrução na Palavra, a celebração da Ceia do Senhor, serviço aos nossos vizinhos, e a proclamação mundial do Evangelho. 

As Sagradas Escrituras
O Antigo e o Novo testamento representam a palavra de Deus em forma escrita, dada através da inspiração divina por intermédio de santos homens de Deus que falaram e escreveram através Espírito Santo. As Escrituras são a revelação infalível da vontade de Deus. 

Batismo
O Batismo por imersão é um símbolo de nossa união com Cristo, o perdoador de nossos pecados, e também da aceitação do Espírito Santo

Os Dez Mandamentos
Os Des Mandamentos, os grandes princípios da Lei de Deus são exemplificados na vida de Cristo. Eles expressam de Deus o amor, a vontade, e os propósitos para relacionamentos e conduta humana. Salvação é somente pela graça, e não pelas obras, mas um fruto da obediência aos Mandamentos, não em um esforço vão para ganhar a salvação, mas como forma de grata harmonia com Sua vida e Seus propósitos, cuja perfeita obediência nos traz confiança e aceitação como Seus filhos e filhas.

O Sábado
O Sétimo dia da semana, Sábado, é observado como dia de descanço, adoração, e ministério em harmonia com os ensinamentos e práticas de jesus, o Senhor do Sábado. O Sábado é o dia para deleitosa comunhão com Deus e para com uns aos outros. Nós alegremente observamos este santo período de tempo desde a tarde de Sexta-Feira até a tarde de Sábado, de pôr-do-sol a pôr-do-sol, como a celebração dos atos de criadores e redentores de Deus.

A Nova Terra
Na nova terra, na qual habita jusiça, Deus proverá um glorioso lar para os remidos, com um ambiente perfeito para a vida eterna, amor, alegria e aprendizado. Deus próprio habitará com seu povo na nova terra, onde sofrimento e morte não mais existirão.

Declaração completa de nossas crenças fundamentais
Para saber mais sobre as 28 doutrinas fundamentais da Igreja Adventista do Sétimo dia... clique aqui

Mais Informações sobre as crenças Adventistas
Cursos Bíblicos grátis te auxiliarão a compreender a Bíblia de uma maneira mais profunda..... clique aqui